quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Oferta de Emprego!!!!

ADMISSÃO DE CANDIDATURAS - ENTRADA IMEDIATA - Área da grande Lisboa



Os 87 cãezinhos resgatados do ex-abrigo de cães da AAAVFX (ainda à procura de uma família adoptiva) ADMITEM CANDIDATOS PARA OS SEGUINTES SERVIÇOS:

Ref. 01/canitos - FOTÓGRAFO AO DOMICÍLIO (cidade de Lisboa, Loures, Sintra)

- as fotografias existentes nos álbuns de família estão desactualizadas, o nossos cãezinhos estão agora muito mais bonitos e fotogénicos!

Ref. 02/canitos - DESIGNER GRÁFICO

O candidato deverá executar um pequeno cartaz com algumas fotografias e um pequeno texto, para divulgar pelas associações de defesa animal, clínicas veterinárias e outros locais, bem como apelos individuais em diversos sites e respectiva gestão dos mesmos.

Ref. 03/canitos - MOTORISTAS

os candidatos deverão conduzir os nossos cãezinhos ao seu médico-veterinário, para vacinas e tratamentos, em horário a combinar.

Ref. 04/canitos - SERVIÇO DE ACOMPANHANTES E ENTERTAINERS

Perfil dos candidatos: simpatia, boa disposição e muito boa apresentação (uniforme adequado), fluência verbal e afectiva. A tarefa inclui um cumprimento efusivo e actividades lúdicas variadas.

Ref. 05/canitos - SERVIÇO DE ENTREGAS UPS

Os candidatos deverão proceder à entrega de ração, coleiras desparasitantes, casotas confortáveis, caminhas e outros produtos que entendam úteis, em horário e local a combinar.

Atractivo pacote salarial constituído por fixo: lambidelas, esfregadelas e abraços a quatro patas + variável: uma sensação de contentamento incontrolável e fortes possibilidades de participar na melhoria efectiva das condições de vida de 87 cãezinhos.

Sigilo absoluto relativamente a outros contratos de trabalho ou parcerias.

As candidaturas deverão ser efectuadas para:

Anabela Gonçalves

919853960

anabelamayor@gmail.com

Sem comentários: