quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O motivo da minha ausência...

Pois é amigos!!!

Já se devem ter perguntado por aí... mas o que é feito dela!?

Trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho e tempo... nada!!!

Até para escrever estas poucas palavras, estou sempre a ser interrompida!!!

Mas e porque eu não tenho mesmo muito tempo disponível, vou colocar aqui umas fotos que ilustram de uma forma mais clara ainda aquilo que me tem ocupado a maior parte do tempo...


Pois é... estou grávida... vou ser mãe!!!
Ecografia com 8 semanas e cinco dias...


Ainda não sei se é menino ou menina... qd souber, aviso!!!
Ecografia com 11 semanas e 4 dias...


Beijos a todos,
Paulinha

2 comentários:

Kiduxa disse...

Desejo-vos tudo de bom! Muitas felicidades nesta nova fase!
Beijokas

Martuxa disse...

Olá Paulinha :-) Não sabia que tinhas um blog tb! eu não deixo a coisa por menos e resolvi ter dois ihihi este e o www.cantinhodamartuxa1.blogs.sapo.pt se quiseres espreitar.

p.s. já podes vir dizer se é menino ou menina ;)

Beijokas