sábado, 24 de fevereiro de 2007

Urban Striptease Aerobics




Esta é uma nova modalidade desportiva, introduzida em Portugal há cerca de ano e meio que consiste num programa criado pela instrutora Tricia Murphy, que decidiu conceber uma forma de exercício que desenvolve a sensualidade nas suas praticantes, através de uma aula que combina uma actividade de características aeróbias com movimentos básicos de striptease.

Tricia Murphy criou o programa Urban Striptease Aerobics, com o objectivo de desenvolver uma aula divertida e energética que ensina movimentos sensuais de dança, promovendo uma melhoria da auto-estima, confiança e sensualidade nas suas praticantes.

Existe um conjunto regras/princípios que definem este programa:

- As roupas não se despem:
- É um exercício aeróbio;
- O objectivo da aula é a diversão;
- Nos Estados Unidos é uma aula exclusiva para mulheres mas em Portugal, não!

Assim sendo e como já tinha estado presente numa convenção onde esta modalidade foi apresentada, resolvi investir e preparar-me para ser uma das Instrutoras de Urban Striptease Aerobics, e, como quem me conhece, sabe, para mim, parar é morrer, lá fui eu rumo a Lisboa participar numa formação de Instrutoras...

Simplesmente adorei, foi espectacular... música, movimento, sensualidade, etc, etc, etc...

Mas como quem quer festa, soa-lhe a testa... comigo não é diferente! Estou toda partida, depois de um dia inteiro de dança, senta, deita, levanta, abre, fecha, estica, encolhe, cima, baixo, rebola, enrola... tou que nem posso... hihihihihi... nem sei como consegui conduzir de volta a casa, aquele acelerador, o travão, a embraiagem... pesavam toneladas... o banco do carro então, ui, de um desconforto que eu sei lá... hihihihihi

Por isso hoje, o final do dia é só mesmo para sopas e descanso mas antes disso pensei passar por cá para partilhar esta experiência convosco e dizer-vos, principalmente a vós mulheres, pratiquem esta modalidade! Eleva a nossa auto-estima a um grau que julgávamos não existir...

E para os nossos amigos do sexo masculino, também podem praticar esta modalidade, ficam tão sexy's... hihihihihi

;)

Sem comentários: