quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Animais racionais com falta de carácter e civismo...



Isto é uma crueldade!!!!

De manhã quando cheguei ao escritório na casa dos meus pais ouvi miar o que achei muito estranho visto não haver gatos aqui nas redondezas!!!

De repente passou... daí a um bocado outra vez um miado aflito... cheguei mesmo a pensar que teria sido algum gato que tivesse subido à árvore aqui em frente e que depois não tivesse conseguido descer, já não seria o primeiro que eu veria nesta situação... a juntar a esta situação tinha os cães num alvoroço total, sem saber porquê e sem nos obedecerem por completo... bom lá fui então à procura do miado...

Qual o meu espanto quando chego à parte da frente da casa dos meus pais, vi um gatinho preto encostado ao portão do lado de fora do quintal, muito pequenino, todo cheio de ervas emaranhadas no pêlo, bem digno de dó, peguei nele e trouxe-o para dentro de casa...

Como os cães não paravam sossegados olhei para eles e SURPRESA!!!!... tinha outro gato branco e preto, este dentro do quintal e a Zara quase em cima dele, a bater-lhe com as patas para ver o que era aquilo...

Bom o meu coração quase que parou, morando os meus pais numa rua tão movimentada, não sei como é que estes dois animais não foram atropelados na estrada... são tão pequeninos, duvido que tenham mais de um mês...

Para variar o meu pai não quis nenhum gato, a minha irmã bem que tentou mas não teve sorte nenhuma!!!!

Levei-os então para a vet e vão lá ficar uma semana para ver se crescem e engordam mais um bocadinho para então poder arranjar um dono digno para estas duas coisas pequeninas e muito meiguinhas, mesmo sem me conhecerem nunca se assanharam...

Este tipo de acção só mostra o carácter das pessoas, que se intitulam de animais racionais!!!

3 comentários:

Julie K disse...

Very cute photos!

Kiduxa disse...

devias ser veterinária!

Selenis disse...

se for caso depois avisa queajudo a divulgar :)