quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Gatinhos Persas

Mas será que ninguém está contente com o que tem????

Costumamos dizer na gíria que dá Deus nozes a quem não tem dentes e é bem verdade...

Então não é que vieram ter comigo para me "informarem" que se até sábado não conseguirem dar uma gatinha persa azul e branca a mesma leva um tiro!!!!!!

Mas onde é que nós vivemos!?...

Tanta gente a querer persinhas e há quem os mate!?...

Eu estou entre a espada e a parede... não consigo deixar "abater" este animal, muito provavelmente vou levá-la lá para casa para a companhia da Gatta Meow, mas ao mesmo tempo não sei se poderei ficar com ela... é que sustentar 3 cães grandes e 1 gata já me dá água pela barba e agora mais uma!?... Não sei mesmo o que fazer, para já levo-a para casa e o mais provável é tentar arranjar-lhe um dono merecedor da sua companhia...

Eu estou a falar-vos de uma gata persa com cerca de 1 ano que naquela casa já tem os dias contados mas ainda está para vir o dia em que vai acontecer o mesmo ao irmão dela que está em casa de um familiar dessa pessoa que tão gentilmente me deu essa informação...

Portanto meus amigos, quem estiver interessado em gatinhos persas, um menino e uma menina, é favor de me dizerem, mas atenção... só serão dados a quem merecer...

2 comentários:

Selenis disse...

Olá Paulinha!

Felizmente para persas aparecem sempre familias :) Se quiseres depois ajudo a divulgar :)

os meus blogs são
http://gato-ao-luar.blogspot.com e http://aespuma-dos-dias.blogspot.com

Vou aproveitar para te adicionar :)

Beijos

Kiduxa disse...

Já mandei mail a informar... heheh