terça-feira, 5 de setembro de 2006

Gatta Meow


Se alguém é Rei ou Raínha de alguma coisa, esse alguém sou eu!!!!

Estou em casa dos meus donos, durmo e brinco o dia todo, à noite durmo debaixo dos lençóis encostadinha aos meus donos (só quando está mais frio) e ainda tenho direito a ver televisão ao colo do meu dono...

E agora quem é que é a Raínha, hã?????? Havia por lá um peixito mas esse até que me fazia frente mas olha, desapareceu de um dia para o outro, deve ter tido medo de mim concerteza!!!!

Os meus ancestrais possuem uma grande história, devem conhecer, os Persas... e como tal sou uma gatinha muito meiguinha, gosto muito do meu mano Rott e do nosso amigo Golden, os outros dois, a Pink e o Buuu, ainda não sei bem se eles me querem dar beijinhos ou se dentadinhas, por isso mantenho-me longe deles pelo menos até ter a certeza do que eles querem...

Quando estão em casa, os meus donos deixam-me vir à rua (não digam a ninguém, mas eu tenho muito medo da rua e não saio do alpendre por nada deste mundo!!!!, deve ser por isso que os meus donos deixam a porta aberta para eu estar lá deitadinha)... o problema é que já aconteceu por duas vezes, os meus donos não se aperceberem de que eu estava na rua e fecharam a porta comigo na rua... foi tão angostiante, o vento, a chuva, as corujas, o escuro, mioaaaaaaaaiiiiiiiiiii, nem me quero lembrar, só sei que de manhã assim que vi o meu dono abrir a porta, até cresci...

Também inventei uma nova forma de miar, em vez de ser miau é aumi (é que sou um bocadinho timida...) e ainda não sei bem para que é que um gato tem de afiar as unhas nos sofás e nas cortinas, eu não faço nada dessas coisas... tenho o meu palácio e tenho de o estimar não é verdade???

1 comentário:

Kiduxa disse...

heheh... agora só falta o Rott!
e dp os amigos&companhia que por lá vão passando uns fins de semanas e algumas férias!
jokas