segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Buuu


Eu sou o Buuu!!!

Sou o Rei do Quintal dos Cães, a minha raínha é a Pink que vocês já conhecem...

Eu aturo todas as brincadeiras dela, desde o jogar à "apanhada", às dentadas nas patas para me derrubar e até o não me deixar comer do meu prato porque naquele dia lhe apetece comer a minha comida... enfim...

Fomos criados juntos, afinal de contas ela só tem 15 dias a mais do que eu e viémos os dois para esta casa com uma semana de diferença e os nossos donos, são maravilhosos, fizeram um quintal só para nós onde podemos dar larga à nossa imaginação... escavar, sujar, roer, correr, saltar, tomar banho, sim porque nós temos uma piscina, ou melhor tinhamos, é que a Pink descobriu que aquilo era bom para roer e desde aí a minha dona tem procurado arranjar uma piscina anti-Pink... o que eu acredito ser muito dificil... de qualquer das formas ela arranjou-nos um recipiente em cimento, não tão grande como a piscina mas bastante pesado (que a Pink já conseguiu mudar de sítio) que leva cerca de um balde bem cheio de água onde já dá para nos irmos refrescando...

Sempre fui muito independente, nada dado a festas e lambidelas (grrrr, que nojice!!!) mas de há uns tempos para cá descobri que as festas eram uma coisa muito agradável e então sempre que os meus donos estão comigo, derreto-me todo, esfrego-me neles e deito-me de barriga para cima e com as orelhinhas todas para trás à espera das benditas festas, quanto às lambidelas nada de novo, encosto só o nariz e já chega, nada de muita confiança ...

É assim este meu reinado...

Sem comentários: