quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Rott


Eu sou o elemento mais novo desta família tão numerosa!!!!

Sou um rottweiller muito meiguinho e adoro os meus amigos...

Costumava dormir em casa com os meus donos, mas eu ouvi a minha dona dizer que como não tinha pago a renda ia para o pé da Pink e do Bu, claro que ela diz isso a brincar pois o verdadeiro motivo de eu ter ido dormir para o Quintal dos Cães foi por largar demasiado pêlo... mas eu até que nem me importei porque assim passo muito mais tempo a brincar e a correr com os meus melhores amigos...

(Pssssst... não digam nada ao Bu, mas eu gosto muito da Pink e ela também gosta muito de mim, mas ele não pode saber porque senão temos guerra na capoeira, não sei se estão a perceber!!!... Ele gosta dela e ela dele, eu gosto dela e ela também gosta de mim, se não fossem os meus donos, isto era um rebaldaria pegada... )

Hehehe, a vida é uma alegria, adoro correr, jogar à bola, passear, andar de carro e porto-me lindamente dentro e fora de casa, adoro crianças e não faço mal a ninguém, aliás, sempre que alguém chega perto de mim eu dou logo a minha barriga para a coçarem... é tão bom!!!!... ai ai ai ai...

Sem comentários: